Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




terça-feira, 17 de novembro de 2015

Playlist com Músicas para Ouvir e Relaxar ♥

Ooooooooi amorees, tudo bem?
Hoje este post vai começar beem animado, porquê dezembro está chegando e junto com ele vem nossas queridas e tão esperadas FÉRIAS!!
Muitas pessoas pensam em usar suas férias para ir para uma praia e curtir muuito! Já outras pensam em ir para um lugar silencioso, onde possa descansar e relaxar. E é baseado nessas pessoas que eu resolvi fazer uma playlist com as minhas músicas preferidas para relaxar e descansar!
Espero que gostem ♥ ♥ 
foto retirada do site: itcamila.com




♥ ♥ Playlist ♥ ♥ 

 I’m yours (Jason Mraz)

Hello ( Adele)

Carnavália (tribalistas)

É você (tribalistas)


Como uma onda no Mar ( Lulu Santos)


Certas coisas  ( Lulu Santos)

Lucky ( Jason e Colbie)

Bubbly (Colbie Caillat) 



Science(Coldplay)

Don't know Why (Norah Jones)



Um dia frio ( Djavan)


Every Breath you take ( The Police)



Eu e você ( bicho de pé)

Amanheceu( scalenne)


Ana lua ( Armandinho)




Espero que tenham gostado amores e bom descanso ♥ ♥ ♥ 


Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

2 comentários:

  1. Amei... a sua playlist. Algumas músicas mais que outras. haha

    Obs: Obg pelo seu comentário no meu blog. ;)

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa música nova da Adele é tãaaao deprê,ahahahahaha. estou curtindo muito o novo album da Demi e Selena Gomez também *_*
    Já escutou?Tem músicas divertidas e lentinhas também.

    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo