Minhas parte favoritas do livro Pó de lua
Playlist com músicas para ouvir e relaxar
Resenha de Não se Apega não de Isabela Freitas




segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Minhas Partes Preferidas do livro Pó de Lua ♥

Ooi amorees, como vocês estão?


Hoje vim aqui falar sobre um livro que eu AMO de paixão. O livro Pó de Lua, da Clarice Freire.

Como vocês já devem saber, o livro é um conjunto de poeminhas abstratos suuper fofos. Um mais lindo que o outro!! Eu como amo poemas, decidir que ao longo da minha leitura eu iria marcar as minhas partes preferidas do livro, e hoje vim mostrar aqui pra vocês!




Como vocês podem ver na fotinha a seguir, meu livro foi todo marcado por post it:






E cada paginá desta contém meus poemas preferidos! Então vamos lá! ♥ ♥ ♥ 



















































































Bom amores, estas são as minhas partes preferidas do livro, claro que eu AMO esse livro e eu marcaria TODAS as páginas, mas escolhi as minhas preferidas com muuita dificuldade! E se vocês também quiserem marcar suas partes preferidas, me marquem em uma fotinha pra eu ver! Meu instagram é @blogcoiisadeana , ficarei muito feliz em ver!



Beijocas  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥






Post por: Ana
Oi, eu sou a Ana! Sou capixaba e tenho 17 anos, sonhadora como todas as meninas, faladeira, gosto de livros, moda e animais! Aqui no meu cantinho, falo sobre coisas diversas que me fazem feliz.

31 comentários:

  1. Oiiie,

    Que liiiiiiiiiiiiiiiivro mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo é esse?? É perfeito deeemais, adoooorei. E as suas fotos lindíssimas. Tão fofas *..**

    Beijos

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    O livro tem lindas ilustrações e ótimas mensagens, mas eu não o compraria, achei simples demais, apesar de bem feito.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é tão bonitinho. Adoro as ilustrações e passa uma coisa tão <2

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ai esse livro é um amor, fico doida para compra-lo mas sempre desisto rs'
    Adorei as imagens e frases, são lindas e meigas. Acho que irei incluir na minha próxima compra.. Adorei as fotos, ficaram lindas! Parabéns!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Esse livro é uma fofura, mas, não tinha folheado ele ainda! Gostei muito do poeminha ou do trechinho do balão... Achei tão lindo, tão bem pensado... *---* E suas fotos estão lindas também, parabéns!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Primeiro que seu blog é lindo demais ❤
    Segundo esse livro é muito fofo :)
    Assim que ele começou a ser divulgado, eu pensei que era um livro como os outros e fiquei doida pra comprar, então fui na Bienal aqui de SP no ano passado e vi ele por lá e na hora fiquei meio decepcionada...
    Hoje numa vibe mais romântica, acho lindo esses livros com frases e pensamentos.
    São ótimos para dar de presente :)
    Suas partes favoritas são mesmo um amorzinho...

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  7. gente esse livro é muito fofinho e cheio de amor ♥
    E a diagramação dele, uma graça.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Own!!! Achei muito fofinho esse livro Realmente uma graça.

    Beijinhos,

    Blog: http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, que quotes maravilhosos! Nunca li esse livro. É fofinho, sim. Isso não posso negar, mas sinto falta de uma história sabe? Mas a ideia é boa. Uma ótima divulgação para o livro.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho Pó de Lua uma gracinha. O livro é lindo e os poeminhas são a coisa mais fofa! <3 Esse é um daqueles livros que a gente não cansa de ler e quer indicar para todo mundo!
    As partes que escolheu foram ótimas e as fotos ficaram lindas!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  11. Eu curti demais Pó de Lua. Não acompanhava a página e instagram da autora antes de conhecer o livro, mas agora acompanho e adoro!
    Acho que ela tem muita sensibilidade e criatividade para escrever os poeminhas!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  12. Oláa, nossa eu acho esse livro a coisa mais linda do mundo, pena que não consegui comprar ele ainda, mais por falta de tempo e oportunidade mesmo já que sempre acabo me esquecendo, mas está na minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Sou muito louca para comprar esse livro, pelas fotos que vejo, ele é muito fofo. Adorei suas partes preferidas dele, com certeza ele está na minha listinha enorme haha! Adorei o post.

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse livro é muito amor!! Não tem como não encher de post it!! hahaha
    bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ana Carolina, ainda não tinha visto esse livro por dentro só a capa que acho linda por sinal.
    Adorei as partes que você escolheu e agora fiquei com vontade de ter o livro. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu o tinha e até fiz resenha dele, amei também algumas frases, mas passei pra frente para que outras pessoas também pudessem ler....

    Parabéns pelo post

    Beijos
    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oláááá!

    Eu não li esse livro ainda e ele não é bem meu estilo favorito de leitura mas eu acho ele lindo visualmente falando *-*

    Gostei dos seus quotes escolhas <3 <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Que livro mais lindo!! Não imaginava que fosse tão lindo assim por dentro e possuísse frases tão lindas. Amei. Já quero um pra mim <3
    Adorei as fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Logo quando esse livro foi lançado, fiquei apaixonada por ele, mas entre parcerias e correria acabei deixando passar e ele ficou na lista, mas ainda pretendo adquiri-lo!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana!
    Esse livro é mesmo muito fofuxo!!!!
    Sempre que estou meio mal e leio algumas frase aleatórias para me acalentar. Acho que não conseguiria escolher minha frase favorita.
    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu sou doidaaa com esse livro!!!
    O livro Pó de Lua, da Clarice Freire é uma amor, super lindo desde a capa ate o final...
    Vc marcou o livro todinho, hehe...ja percebi que gostou mesmooo..
    Vendo as fotos dele por dentro, nao tem como nao gostar, ele é mtooo lindo mesmo.
    Ainda vou comprar um dia.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Quero muito esse livro, mas, confesso que mais pela beleza da capa do que por outra coisa, rs.

    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir

 
© Dear Maidy, para Coisas de Ana - 2015/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo